Ensaio Newborn

Os primeiros dias de uma vida incrível, precisam de registros incríveis!

Tudo que você precisa saber

Porque fazer?

É uma período único. Algumas caracteristicas do bebê irão mudar ou até desaparecer ao longo do primeiro ano de vida. Esses serão os primeiros registros do bebê, e dele com vocês. Então, merece que seja algo muito especial, não é?! 


Essas fotos são memórias e afeto. Uma recordação do quanto seus pais se alegraram e celebraram a sua chegada. 

É seguro?

Sim. A segurança é imprescindível. Para isso além de muitos anos de experiência e aperfeiçoamento constante, fazemos o uso de máscaras e jaleco durante o ensaio, o ambiente e os acessórios sempre minunciosamente higienizados. As poses são confortáveis para o bebê nos primeiros dias de vida, pois elas são similares as que ele ficava no útero. Durante o ensaio, conto com a presença de uma assistente, que fica pertinho e observando o bebê durante todo o ensaio, enquanto realizo os clicks.

Onde e quando?

O ensaio pode acontecer no estúdio, ou na sua casa. O período ideal para realizar as fotos é entre o 5º ao 15º dia de vida do bebê. Neste período ele ainda se sente confortável nas poses por estar acostumado a ficar encolhidinho no útero. 

Veja como o ensaio acontece!

Estrutura ampla, completa e aconhegante para receber você e sua família

DEPOIMENTOS

Isto é um título. Clique para editar

Ficou maravilhoso, amamos!

O seu trabalho é impecável ❤️

Obrigada pelo carinho e capricho 😘

Simone

Muito obrigada pelas fotos. Ficaram incríveis 😍🥰


Você é diferenciada demais. Que bom que tenho você fazendo parte da nossa história. Você nasceu pra isso.  Você é muito simpática e jeitosinha demais. 

A gente fica super a vontade com você. 


Muito obrigada por tudo 🩷🥰 

Fran

Ei Bela, tudo bem?


Primeiro gostaria de agradecer pela paciência, receptividade e carinho conosco.


Adorei a forma como o ensaio foi conduzido e estamos ansiosos para ver o resultado final. 


O local com uma estrutura boa para espera com cadeira e um cafezinho nota 10. Obrigada até aqui!!!! 😍😘🥰

Camila

Você é ótima profissional!

Está de parabéns!

Obrigado por tudo!

Ficou tudo maravilhoso!

Laís

Ler mais
Ler mais
Ler mais
Ler mais
Ler mais
next

Atendimento acolhedor, ambiente amplo, confortável e preparado para receber você!